Rio 2016 - Vôlei de Praia - Larissa e Talita

Larissa e Talita atropelaram polonesas para passar às oitavas de final no Vôlei de Praia (Foto: AFP/LEON NEAL)

RADAR/LANCE!
11/08/2016
10:42
Rio de Janeiro (RJ)

A dupla brasileira Larissa e Talita praticamente passeou pela Arena do Vôlei de Praia, em Copacabana, na manhã desta quinta (11). As brasileiras passaram por cima das polonesas Kolosinski e Brzostek por 2 sets a 0, com parciais de 21 a 10 e 21 a 15 . Com o resultado, as brasileiras terminam no topo do Grupo A e passam invictas à fase de oitavas de final.

As brasileiras se aproveitaram de uma tarde pouco inspirada das rivais. Só em erros das adversárias, a dupla da casa ganhou 15 pontos de presente ao longo do jogo. Mas nem por isso, as brasileiras aliviaram. Talita foi implacável no bloqueio, marcando cinco pontos no fundamento. Já Larissa trabalhou bem no fundo de quadra, levando a dupla brasileira a aproveitar 14 contra-ataques na partida.

As brasileiras agora esperam a definição de quem serão as adversárias nas oitavas de final. Com a primeira posição no Grupo A, Larissa e Thalita vão enfrentar, necessariamente, uma dupla advinda da repescagem entre as terceiras colocadas de cada grupo. A próxima partida das brasileiras será na sexta-feira (12).