LANCE!
04/08/2016
18:47
São Paulo (SP)

A Seleção olímpica do Brasil não conseguiu sair do 0 a 0 contra a África do Sul, no Mané Garrincha, em Brasília, mas o placar esteve próximo de ser diferente, não fosse uma oportunidade claríssima desperdiçada por Gabriel Jesus.

O jovem atacante palmeirense, recentemente vendido ao Manchester City, da Inglaterra, lamentou a chance perdida, disse que está com vergonha e declarou que não vai conseguir dormir nesta noite.

- Estou envergonhado, perdi uma oportunidade que não costumo perder. Nem vou dormir hoje. Acho que foi uma infelicidade, um erro meu aqui, que não pode acontecer, infelizmente aconteceu, agora é focar para que domingo, se eu tiver oportunidade, não errar - declarou.

Ao ser questionado se o erro foi forçado por um possível excesso de ansiedade, Jesus negou que isso tenha atrapalhado e manifestou sua convicção ao definir a jogada.

- Nenhuma ansiedade, muito pelo contrário, confiança demais, fiquei muito convicto onde eu queria colocar a bola, era só empurrar para o gol, infelizmente não sei o que eu fiz ali, errei, acontece, agora é focar de novo para domingo - afirmou.

Mesmo com o gramado em condições abaixo do esperado, Gabriel Jesus preferiu não usar esse elemento como desculpa para o resultado e exaltou o ponto conquistado.

- O gramado, apesar de não estar bom, não atrapalhou em momento algum, nós criamos muito e não fizemos, mas saímos com o empate - finalizou.

A Seleção Brasileira volta a campo no domingo, às 22h, novamente no Mané Garrincha, dessa vez para enfrentar o Iraque.