LANCE!
21/08/2016
09:54
São Paulo (SP)

Cortado da Seleção Brasileira às vésperas do início dos Jogos Olímpicos por conta de uma fratura no cotovelo direito, o goleiro Fernando Prass foi homenageado pelos seus companheiros no Maracanã durante a cerimônia de premiação pela medalha de ouro e fez questão de agradecer às lembranças.

Quando a equipe brasileira subiu ao lugar mais alto do pódio, o palmeirense Gabriel Jesus, o são-paulino Rodrigo Caio e o santista Gabigol foram alguns dos atletas que fizeram questão de receber o até então inédito ouro vestindo a camisa número 1 que Prass vestiria nos Jogos. O ato foi muito bem recebido pelo goleiro.

"Parabéns a todos, principalmente a meus colegas de posição Weverton e Uilson. Muito obrigado pela homenagem", escreveu o palmeirense em sua conta no Instagram.

O corte do jogador foi muito sentido pelo grupo da seleção, já que Prass, de 38 anos, é um veterano no futebol e recebeu sua primeira convocação justamente para esta Olimpíada. Agora, já operado, o dono do gol palmeirense segue em recuperação para tentar voltar, ainda nesta temporada, à atividade.