Apresentação - China x Suecia

China e Suécia lutam pela classificação no futebol feminino

LANCE!
08/08/2016
20:38

China e Suécia irão travar um duelo de vida ou morte pelo futebol feminino olímpico. Isso porque ambas as seleções estão com o mesmo número de pontos e dividem a vice-liderança do Grupo E (a China fica na frente pelo saldo de gols). O confronto acontece nesta terça-feira, às 22h, no Mané Garrincha, em Brasília.

A equipe chinesa, após derrota de 3 a 0 para o Brasil na estreia, conseguiu boa recuperação e bateu, por 2 a 0, a África do Sul. Agora, basta um empate contra as suecas para carimbar a classificação à próxima fase da competição.

Já a Suécia necessariamente precisa vencer. A equipe nórdica, que conseguiu uma vitória simples na estreia (1 a 0 sobre a África do Sul), tem de juntar os cacos da goleada sofrida pelo Brasil para seguir viva na disputa dos jogos do Rio.

FICHA TÉCNICA:
China x Suécia
Local: Estádio Mané Garrincha, Brasília
Data/horário: 09/08/2016, às 22h (de Brasília)
Árbitro: não divulgado.

China: Zhao Lina; Liu Shanshan, Xue Jiao, Gao Chen e Lidongna; Wu Haiyan, Li Ying, Tan Ruyin e Ma Xiaoxu; Yang Li e Wang Shanshan - Técnico Bini Bruno.

Suécia: Lindahl Hedvig; Andersson Joanna, Sembrant Linda, Berglund Emma e Eriksson Magdalena; Fischer Nilla, D. Lisa e A. Kosovare; S. Lotta, J. Sofia e B. Stina - Técniuco: Sundhage Pia.