Fábio Penchel - Botafogo

Penchel jogou a Série B de 2003 pelo Botafogo (Foto: Reprodução / Facebook)

RADAR/LANCE
02/07/2016
20:15
Rio de Janeiro (RJ)

Mais um caso de assalto no Rio de Janeiro. Desta vez, envolvendo um ex-jogador do Botafogo. Fábio Penchel, que foi atacante do time alvinegro na temporada de 2003, foi agredido por cinco elementos e teve seu telefone celular roubado. Segundo Fábio, a ação ocorreu na Rua Voluntários da Pátria, no bairro de Botafogo, quando caminhava sozinho pela região.

- Foram cinco pessoas. Eles se aproximaram e um deles me estrangulou, enquanto os outros me socaram. Precisei tomar anestesia. Tá ruim - comentou Fábio, que postou uma mensagem de indignação em seu perfil no Facebook.

O ex-jogador do Botafogo teve que ser levado ao Hospital Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro, e precisou levar 16 pontos na boca.

Penchel chamou a atenção do Botafogo após ser artilheiro do Campeonato Carioca de 2002 pelo Volta Redonda, com 16 gols. Chegou no Alvinegro, teve oportunidades, mas acabou saindo em 2004 e rodou em diversos clubes, como Paraná, Santo André, e mais pequenos do Rio, como o próprio Voltaço em outras oportunidades, além de Cabofriense, Madureira e Duque de Caxias.