Junior Timbó

Meio-campo está de volta ao clube paulista (Foto:Divulgação/Site Oficial da Portuguesa)

RADAR/LANCE!
22/07/2016
21:33
São Paulo (SP) 

A Portuguesa anunciou a contratação do meio-campo Junior Timbó, de 25 anos. O jogador está de volta à Lusa, cinco anos após ser campeão do Campeonato Brasileiro da Série B, em 2011. Timbó falou sobre sua primeira passagem e sentimento por estar de volta ao clube paulista.

- Sempre sonhei um dia em voltar, porque vivi aqui um dos melhores momentos da minha vida no futebol. Foi um grupo e uma campanha fantásticos que ficaram na história não apenas no Clube, mas da Série B do Brasileiro também. Queria muito ver a Portuguesa em um momento melhor. Me identifico muito com a torcida, Clube e com o professor Jorginho, que me marcaram. Espero dar o meu melhor, colher bons resultados e o acesso - afirmou.


Junior Timbó também comentou sobre experiências adquiridas nos times que passou e afirmou que será fundamental para conquistar espaço dentro do plantel da Lusa.

- Amadureci demais com o tempo. Eu tinha vindo do Vitória na época para a Portuguesa, agora estou mais maduro. Ganhei mais experiência. Trabalhei com o Jorginho em outro time. Estou pronto para assumir mais responsabilidade dentro do grupo. Creio que estou vindo mais preparado ainda - completou.