Treinador Lusa

Lusa encara o Boa Esporte neste domingo (Foto: Divulgação/Site Oficial da Portuguesa)

RADAR/LANCE!
01/09/2016
19:58
São Paulo (SP) 

O treinador Márcio Ribeiro já está pensando no próximo duelo da Portuguesa na Série C, que será contra o Boa Esporte, no próximo domingo, às 11h, no Estádio do Canindé. O comandante não poderá contar com Cesinha, suspenso pelo cartão amarelo e Dener, que foi expulso na última rodada. Bruno Mineiro e Nunes voltam ao time.

- Temos que substituir os jogadores que saíram e não poderão jogar. Jogamos com apenas um atacante lá (em Campinas) e agora vamos ter que colocar mais um. Nos trabalhos, vamos definir se o Bruno (Mineiro) ou o Nunes vão começar. O Douglas é lateral de ofício e estará ali. Vamos trabalhar mais dois ou três atletas na semana. Ver quem se sai melhor no setor - explicou Márcio.


O treinador ressaltou a importância de lutar para sair da zona de rebaixamento e afirmou que é importante os três pontos diante da equipe mineira, no próximo final de semana.

- O objetivo é fazer o resultado, com calma. Analisar bem o desempenho dos adversários. Não podemos perder de maneira nenhuma. Temos que vencer este jogo. Tem que ter cautela, atuando em casa, com o apoio da torcida e com o peso da responsabilidade que precisamos ter para transformarmos em tranquilidade e, com isso, buscarmos a vitória - finalizou.