Treinador Lusa

Márcio Ribeiro é o novo técnico da Lusa (Foto: Divulgação/Site Oficial da Portuguesa)

RADAR/LANCE!
23/08/2016
23:49
São Paulo (SP) 

O treinador Márcio Ribeiro comandou o primeiro treinamento na Portuguesa na manhã desta terça-feira. O técnico afirmou que o desafio é manter o time no Campeonato Brasileiro da Série C e afirmou que acredita em uma volta por cima do time da Lusa.

- Situações difíceis vamos sempre encontrar. Isso não é novidade para a gente. Basta que todos deem sua força e ajuda. Não vejo a situação como impossível. Vejo como uma possibilidade e grande de sairmos desta situação. Tivemos uma conversa com o grupo e tivemos uma resposta muito boa em termos de trabalho e disposição. Agora é trabalhar. O torcedor da Lusa verá a Portuguesa lutar de todas as formas para tentar sair desta situação - afirmou.

A estreia de Márcio será no próximo final de semana, contra o Guarani, fora de casa, no Estádio brinco de Ouro da Princesa. O técnico disse que está confiante para a partida e que espera um bom resultado em Campinas.

- O Guarani eu não vejo nenhuma diferença extraordinária de uma equipe para a outra. Vejo aqueles que aproveitaram melhor as oportunidades e as chances que tiveram. Será um jogo difícil como todos serão. Vamos estudar a maneira de enfrentar e surpreender o Guarani e tentar fazer ai um primeiro resultado positivo.