Portuguesa anuncia mais um reforço para temporada 2016

É o atacante Caio Cézar, de 19 anos. Criado nas categorias de base da Lusa, o jogador estava no Cruzeiro e agora retorna para disputa da Série A-2 do Paulista

Caio Cézar, 19 anos, foi revelado pela Lusa e agora retorna após passagem com poucas chances no Cruzeiro (Foto: Divulgação)
Caio Cézar, 19 anos, foi revelado pela Lusa e agora retorna após passagem no Cruzeiro (Foto: Divulgação)

Escrito por

A Lusa não para de contratar e anunciou, nesta segunda (14), a chegada de mais um reforço para o plantel que disputa a Série A-2 do Paulista. Trata-se do atacante Caio Cézar, de 19 anos. O jogador, revelado pelas categorias de base da Portuguesa, estava no Cruzeiro. Sem oportunidades na Toca da Raposa, o jovem regressa ao Canindé em busca de conquistar seu espaço.

No entanto, a concorrência promete ser dura no setor. Afinal de contas, Caio é o nono reforço do clube para a temporada de 2016. Só para o setor ofensivo, a Lusa já contratou três atletas: Guilherme, que estava no Atlético-PR, o nigeriano Dominic, também oriundo do Furacão, e Bruno Neves, que veio do Fort Lauderdale Strikers, dos EUA.


Além dos nove jogadores, a diretoria rubro-verde também anunciou recentemente a chegada de Carlinhos como novo gerente de futebol do clube. A temporada de 2016 começa para a Lusa já no dia 31 de janeiro, quando a equipe enfrenta o Barretos, fora de casa, pela estreia na Série A-2 do Paulistão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter