Ronaldo (Foto: PokerStars)

Ronaldo (Foto: PokerStars)

Sérgio Prado
09/11/2015
14:14
Especial para o LANCE!

O Evento Principal do Circuito Asiático de Pôquer (ACOP) começou hoje do outro lado do planeta, com o Dia 1A que está sendo disputado no PokerStars LIVE Macau. E a presença mais ilustre no torneio é de um grande conhecido da torcida brasileira...

Inscrito para disputar o Dia 1B do evento, Ronaldo fez a abertura oficial do torneio, anunciando o "Shuffle Up And Deal". E uma coisa é certa: a julgar pelo sorriso no rosto do craque, ele está se divertindo bastante!

Depois de dar o pontapé inicial no evento principal, Ronaldo se juntou a alguns qualificados on-line, que ganharam através de freerolls a chance de jogar um Sit & Go com o astro do futebol mundial. E mesmo sendo o anfitrião da festa, o brasileiro não teve pena dos adversários e ficou com a vitória no torneio!

Ontem, Ronaldo já havia participado da conferência de imprensa do torneio, que atraiu a atenção de muitos veículos de mídia. Depois de falar sobre sua paixão pelo pôquer, o craque do Team PokerStars entregou um cheque para uma instituição de caridade local, que foi beneficiada através de uma ação feita pelo PokerStars na região.


Agora, o foco vai ser o Main Event. Ronaldo se prepara para disputar o Dia 1B do Main Event, tentando um desempenho semelhante ao que obteve no PokerStars Caribbean Adventure no começo do ano, onde ficou com a 26ª colocação (US$ 42.180) em um dos torneios mais difíceis do mundo.

E depois da participação no ACOP, Ronaldo volta para São Paulo, onde vai ser uma das grandes atrações do BSOP Millions, que acontece entre os dias 25 de novembro e 3 de dezembro no WTC Sheraton. Sempre se divertindo e sempre sorrindo!