PokerStars promove o retorno das séries EPT, LAPT e APPT em 2018

Novo ano marcará o retorno do European (EPT), Latin American (LAPT) e Asian (APPT) Poker Tour, que vão distribuir Platinum Passes (pacotes) para o Player Championship de 2019

Pokerstars
Marcas tradicionais do PS vão voltar a acontecer em 2018, como o circuito do European Poker Tour (Divulgação)

Escrito por

Além do Player No Limit Hold’em Championship, supertorneio a ser disputado em janeiro de 2019 nas Bahamas e que contará com uma premiação adicionada de US$ 9 milhões, o PokerStars tem outras novidades para a temporada do ano que vem.
Assim como o retorno do PokerStars Caribbean Adventure (PCA) agora em janeiro, algumas outras marcas bem conhecidas do mundo do pôquer vão voltar em 2018.
O novo ano vai marcar o retorno de séries como o EPT (European Poker Tour), LAPT (Latin American Poker Tour) e APPT (Asian Pacific Poker Tour). Substituídos no ano passado pelas marcas PokerStars Championship e PokerStars Festival, os circuitos estão de volta em 2018 e os calendários de cada tour serão anunciados em breve.

Além disso, os cobiçados Platinum Passes (pacotes completos para a disputa do Player No Limit Hold’em Championship em 2019) serão distribuídos em todos esses eventos. Ou seja, vários locais ao redor do mundo terão torneios nos quais os jogadores terão a chance de ganhar sua vaga no maior evento de todos.
"É uma nova era", disse o Team PokerStars Pro André Akkari. "É uma experiência maluca, que acho que vai fazer história como o PCA fez, como o Main Event da WSOP fez, como o Efeito Moneymaker fez. É algo que nunca aconteceu antes na história do poker, um acontecimento histórico. Agradeço a Deus por fazer parte disso, que isso está acontecendo na minha era. Estou muito feliz, e vai ser um ano onde todos vão tentar garantir participação nesse evento histórico".

E para tentar vaga em qualquer circuito do mundo, basta acessar o PokerStars e começar a jogar os satélites.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter