Ronaldo Fenômeno (PokerStars)

Ronaldo Fenômeno (PokerStars)

LANCE!
04/03/2016
06:45
São Paulo (SP)

Oferecendo conteúdos novos e cada vez mais interativos para seus fãs, as webcelebridades ganham destaque em ações e projetos de diversas marcas. Pensando nisso, o PokerStars - maior site de pôquer do mundo – está lançando a ação PokerStars Digital Experience com o objetivo de gerar novas experiências sobre o esporte para dois dos principais nomes da internet do país: o Youtuber Cauê Moura e o Blogueiro Cid Não Salvo.

Durante o projeto, os Team Pros do PokerStars André Akkari e Felipe Mojave terão grande participação. Isso porque, os profissionais serão responsáveis por dar aulas para Cauê e Cid (sexta-feira às 20h) que terão transmissão em tempo real através do canal oficial do PokerStars Brasil no Twich, uma das principais ferramentas de Livestream (transmissão ao vivo) do mundo.

Além do breve curso, haverá ainda Home Games (torneios gratuitos online para determinado grupo de pessoas) para fãs dos influenciadores colocarem em prática tudo que foi ensinado. As informações e passo e passo deste evento serão divulgadas durante a transmissão.

Os Homes Games vão servir como primeira experiência para a grande disputa de um Freeroll (torneio gratuito) que será realizado na próxima terça-feira (8), às 21h (horário Brasília), onde os quatro melhores colocados terão a oportunidade de jogarem pôquer com o Team PokerStars SportStars Ronaldo Fenômeno, os Team Pros do PokerStars e as webcelebridades, através da plataforma oficial da marca.

Para o eterno camisa 9 da Seleção Brasileira, ações como essa mostram como o pôquer e universo dos influenciadores digitais possuem grande sinergia. “Ver dois caras que falam com milhares de pessoas sendo inseridos cada vez mais no mundo do pôquer mostra como o esporte está sendo bem aceito no país.Espero apenas que os Team Pros não ensinem todos os macetes porque quero ganhar essa disputa da terça-feira”, se diverte Ronaldo.

O PokerStars Digital Experience será aberto a todos os jogadores e interessados pelo pôquer que querem aprender mais sobre a modalidade. Para participar destas disputas é necessário acessar o site oficial do PokerStars, efetuar o cadastro gratuito, fazer o download da ferramenta e se inscrever nos torneios. As senhas para participação serão divulgadas nas redes sociais do PokerStars, de Cauê Moura e de Cid Não Salvo.