Qualificatórios do PS oferecem diversas oportunidades para tentar disputar o BSOP Millions

Qualificatórios do PS oferecem diversas oportunidades para tentar disputar o BSOP Millions (Divulgação)

LANCE!
31/10/2017
16:02
São Paulo

Entre os dias 28 de novembro e 7 de dezembro, os maiores nomes do pôquer no continente vão estar reunidos nas mesas do BSOP Millions. Este ano, o maior torneio da América Latina! vai ter R$ 10 milhões garantidos em premiação, um recorde na história do país.

E a melhor maneira de garantir sua participação no Main Event do BSOP Millions é através do satélite Mega Fases, com a Fase 2 acontecendo na próxima terça-feira (7/11), a partir de 21h10 no PokerStars. É possível fazer o buy-in direto por US$ 320, ou tentar uma vaga através dos satélites Fase 1, que estão acontecendo diariamente e já garantiram vários classificados para o Fase 2.
Os torneios qualificatórios podem ser encontrados no PokerStars clicando na aba "LIVE", em seguida selecionando as Américas, abrindo o lobby do evento "BSOP Millions" e clicando na aba "Todos os Satélites". Lá você encontra todas as opções de torneios Fase 1 ainda disponíveis e também o satélite principal Fase 2.
Serão pelo menos 30 pacotes completos para o BSOP Millions, com 10 noites de hospedagem no Hilton São Paulo (ao lado do WTC Sheraton), com direito a um acompanhante, além do buy-in no Main Event.