André Akkari

Akkari (foto: Neil Stoddart/PokerStars)

Sérgio Prado
08/01/2016
08:36
Especial para o LANCE!

Fica muito difícil não falar da grandeza do PokerStars Caribbean Adventure aqui nas Bahamas. Com 104 eventos programados, o festival vai reunir os maiores nomes do esporte no mundo, além de consagrar novos campeões.
Dentro do calendário da modalidade, o PCA é um dos principais eventos da temporada.

André Akkari e Felipe Mojave são veteranos nas Bahamas, frequentando o torneio desde 2008. Eles sabem da importância do PCA no cenário do pôquer mundial, e hoje devem estar muito orgulhosos por mais uma conquista. Convidados pela organização, os dois representantes brasileiros do Team PokerStars estão inaugurando a série de palestras matinais que serão organizadas durante todo o festival, falando sobre o cenário do pôquer em nosso país.

- Estou muito orgulhoso com tudo que nós construímos no Brasil. Tivemos que convencer as pessoas que o pôquer é um jogo de habilidade, criando uma nova visão sobre o esporte. Todos esses esforços resultaram nesse enorme crescimento que estamos vendo agora, conseguimos organizar o segundo maior torneio do mundo, disse Akkari.

- O Brasil é muito parecido com o PCA, também temos destinos incríveis para jogar pôquer em nosso país. Temos uma enorme quantidade de novos jogadores, tem muita gente entrando em contato com o pôquer pela primeira vez. Estamos conseguindo transformar o pôquer em uma nova paixão no país, conta Mojave.

O pôquer brasileiro está crescendo, e o mundo está prestando cada vez mais atenção em nós. Sorte nossa por contar com dois grandes embaixadores como André Akkari e Felipe Mojave, que ajudam a levar nossa bandeira cada vez mais longe!