LANCE!
11/06/2016
13:21
São Paulo

As férias de Neymar continuam intensas e cheias de diversão. Depois de fazer uma ponta em um filme do ator Vin Diesel em Hollywood, de assistir  à estreia do Brasil na Copa América ao lado de Justin Bieber, Lewis Hamilton e Jamie Foxx, e de acompanhar um dos jogos da final da NBA entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers, o craque brasileiro decidiu curtir outra de suas maiores paixões: o pôquer!

Amante do esporte, Neymar e seus "parças" foram até Las Vegas prestigiar o Circuito Mundial de Poker - WSOP, maior série de eventos ao vivo da modalidade.

Desde que conheceu o poker cerca de dois anos atrás, Neymar Jr se mostrou um apaixonado pelo esporte. Ajudado pelos profissionais brasileiros Felipe "Mojave" Ramos e André Akkari, seus amigos e treinadores, o atacante do Barça logo assimilou conceitos importantes e se mostrou um bom jogador. Virou membro do Team PokerStars Sports Star, de estrelas do esporte, ao lado de Ronaldo Fenômeno e Cristiano Ronaldo, entre outros.

Com a agenda lotada, Neymar não pôde disputar nenhum dos longos eventos oficiais da WSOP 2016. Mas a organização acabou criando um torneio especial para o craque e seus amigos, colocando duas mesas no palco principal do Hotel Rio Casino.

Em disputa, um bracelete especial e uma entrada para o Main Event da World Series Of Poker, o Evento Principal da série, no valor de US$ 10 mil. E adivinhem quem ganhou o torneio? Sim, ele! Neymar cravou o mini-torneio e levou para casa o bracelete, símbolo máximo do esporte dado para quem vence um evento do WSOP.