LANCE!
12/12/2016
16:58
São Paulo

Enquanto festeja o fato de ter sido um dos melhores jogadores na campanha do título brasileiro, desempenho que inclusive lhe rendeu a premiação Bola de Prata como o craque da sua posição no campeonato, Moisés discute a renovação de contrato com o Verdão.
E o meio-campista tem um motivo a mais para querer ficar no atual campeão do BR-16. O novos alojamentos do CT do Palmeiras, que servirão para a pré-temporada da equipe em 2017, têm até mesa de pôquer, um dos passatempos prediletos de Moisés e de vários outros jogadores do Verdão. 
O jogador inclusive postou no Twitter uma imagem da mesa profissional de pôquer no CT alviverde com a pergunta "Será que vai ter poker?" e muitas risadas.  

Recentemente, além de Moisés, outros três jogadores do Palmeiras participaram do Desafio das Estrelas, torneio que reuniu celebridades no BSOP Millions, última etapa do circuito brasileiro de pôquer: o zagueiro Vitor Hugo, o volante Rodrigo e o atacante Alecsandro. No torneio, o defensor foi quem teve o maior destaque. Na concentração do Palmeiras, porém, quem domina o jogo é Moisés.

- O Moisés é o melhor, sempre ganha de todo mundo na concentração - disse Alecsandro.

- O Alecsandro é quem sempre fica chamando a gente para jogar - rebateu Moisés.