André Akkari

Neil Stoddart (PokerStars)

LANCE!
12/05/2016
22:40
São Paulo (SP)

A sexta edição do MasterMinds, que será realizada entre os dias 19 e 24 de maio, no Vila dos Ipês, em São Paulo, já tem diversas atrações marcadas, mas claro, sempre pensando na interatividade e integração do mundo artístico com os esportes da mente. O festival será aberto a profissionais, amadores, entusiastas, curiosos e, quem estiver por lá, encontrará muito pôquer, torneios de coaching, ações com gamers, desafios, palestras e muita música.

O evento, criado pelo campeão mundial de pôquer André Akkari e com apoio do PokerStars, é a porta de entrada para novos jogadores, proporcionando a eles a chance de jogar cara a cara com os mais renomados profissionais da modalidade do Brasil, ao mesmo tempo em que mostra por meio das suas atrações que essa atividade pode se encontrar com outros universos como o da música, das artes e dos games. “O pôquer já derrubou preconceitos e o MasterMinds é responsável por construir o futuro do esporte. Com a ajuda do PokerStars, vamos ressaltar o caráter inclusivo e dar ainda mais cor à essa grande festa do poker”, conta André.

O evento ainda trará nomes conhecidos do público jovem, como influenciadores digitais (e-gamers, bloggers, youtubers, instagramers, snapers, entre outros), que jogarão em torneio de pôquer, além de renomados tatuadores que estarão disponíveis em um stand para produzirem tatuagens todos os dias do festival. Outro stand que estará presente no festival é o da Razer, empresa responsável por produtos periféricos (mouse, teclado, fone de ouvido, entre outros).

Através da plataforma do PokerStars é possível ganhar vagas para disputar o evento principal do MasterMinds. Entre os dias 9 e 13 de maio, às 20h (horário de Brasília), são realizados Freerolls (Torneios Gratuitos), valendo vagas para o torneio.

Outra forma de se classificar é por meio dos qualificatórios que têm inscrição de US$ 1,10, e são realizados entre os dias 9 e 13 de maio, às 21h (horário de Brasília). Nesse torneio, os quatro melhores colocados de cada disputa garantem as suas vagas.