Etapa do LAPT em Punta será a última no atual formato do circuito

Etapa do LAPT em Punta será a última no atual formato do circuito (Divulgação)

LANCE!
14/09/2016
10:10
São Paulo

Com as recentes mudanças nos circuitos de torneios patrocinados pelo PokerStars, o Latin American Poker Tour vai deixar saudade. Foram nove anos de disputas em vários locais do continente, vários momentos marcantes para o poker mundial.
A partir de 2017, os torneios disputados em terras latinas vão fazer parte dos circuitos PokerStars Championship e PokerStars Festival. Uma nova abordagem global para nossos velhos conhecidos. Mas se você quer se despedir do Latin American Poker Tour com categoria (e sem gastar muito) ainda dá tempo!

O LAPT Uruguai, último festival de poker completo do circuito antes do torneio de despedida no Brasil durante o BSOP Millions, vai acontecer entre os dias 23 e 27 de setembro em Punta del Este, no Conrad Resort & Casino. No total serão 17 torneios, com destaque para o Main Event com US$ 1.500 de buy-in e reentradas ilimitadas.
Faça como Rodrigo Garrido, Gustavo "Vascão" Lopes, Henrique Onodera e Fernando Araujo, que já garantiram participação no evento principal através dos satélites organizados pelo PokerStars. Para disputar os qualificatórios, procure por eles clicando na aba "Live" no software e depois buscando por LAPT Uruguai.
Não perca essa chance de se despedir do LAPT com chave de ouro, voltando com um troféu na mala... A gente se vê em Punta!