Jogador da Etapa no BSOP Foz será definido pelos resultados em todos os torneios, com exceção do Main Event

'Jogador da Etapa' no BSOP Foz será definido pelos resultados nos torneios paralelos, sem o Main Event (Divulgação)

LANCE!
13/08/2017
08:55
São Paulo

Centésima etapa de toda a história do circuito brasileiro de pôquer, o BSOP 100 que será realizado de 30/8 a 5/9 no Wish Resort Golf Convention, em Foz do Iguaçu, já está repleto de novidades.

A última delas foi o anúncio feito pela organização do BSOP e do PokerStars com a criação da premiação "Jogador da Etapa". Ele será definido por um ranking alimentado apenas pelos torneios paralelos do BSOP 100, excluindo-se o Main Event.

Mas o que mais chama a atenção é o incrível valor dos prêmios a serem dados ao "Jogador da Etapa". Afinal, o ganhador vai receber pacotes completos para os três próximos eventos do PokerStars na América Latina em 2017: o PokerStars Festival Uruguai, o BSOP de Outubro, em Curitiba, e o BSOP Millions, em São Paulo.

Isso mesmo, quem se consagrar o "Jogador da Etapa" no BSOP 100 Foz do Iguaçu vai ganhar o buy-in dos Main Events e hospedagem para duas pessoas nesses três grandes torneios. Motivo de sobra para os jogadores estarem presentes em Foz lutando por esse triunfo.