Pôquer

Pôquer (Divulgação)

LANCE!
10/03/2016
23:16
São Paulo (SP)

O clube INTZ vai encarar um desafio diferente na próxima semana. Os “Intrépidos” trocarão a habilidade nos games por uma experiência com as cartas no PokerStars Digital Experience.

No dia 14 de março (segunda-feira), às 15h30, a equipe de Counter-Strike do INTZ receberá em sua Gaming House o jogador do Team Pro do PokerStars Felipe Mojave. No encontro, ele ensinará as principais regras de pôquer para os e-atletas e, depois, terá uma aula inédita de como jogar Counter-Strike: Global Offensive.

- O pôquer é um dos esportes de força mental mais conhecidos do mundo. Ter essa troca de experiência com um dos melhores jogadores de pôquer do Brasil é incrível. Garanto que vou forte para a batalha dos gamers! Será um prazer poder jogar contra outras pessoas do meio, até porque o CS e o pôquer online vêm crescendo e ganhando cada vez mais destaque. Tornar-se um profissional de e-Sports já não é mais sonho, virou realidade para muitos, disse Nathan "Fv" Mendes, um dos representantes do INTZ na batalha.

No próprio dia 14, às 19h, ao lado de outros clubes de e-Sports convidados, o INTZ participará de um torneio online, envolvendo atletas e também torcedores. A competição será dividida em quatro etapas: um 8-handed (oito jogadores sendo dois de cada equipe), uma disputa só para mulheres e um headsup masculino (duelo entre dois jogadores). No dia 15, às 21h, haverá uma mesa aberta para os torcedores de cada clube.

Os fãs, por exemplo, terão de se cadastrar com os avatares de seus respectivos clubes para entrar em disputa, que vai ajudar no somatório geral. Cada etapa contará com diferentes pontuações, e o campeão será aquele que fizer mais pontos ao fim.

- Estamos felizes em participar desta incrível ação entre dois dos esportes mais praticados no mundo. Pôquer e e-Sports têm muita semelhança e vêm crescendo exponencialmente dentro do Brasil, atraindo cada vez mais adeptos e proporcionando entretenimento de qualidade para quem acompanha, afirmou Lucas Almeida, diretor do INTZ.