Pub será inaugurado no Morumbi (Foto: Divulgação)

Pub será inaugurado no Morumbi (Foto: Divulgação)

LANCE!
18/10/2016
19:16
São Paulo (SP)

Os pentacampeões mundiais, Denilson e Edmilson, que marcaram época no São Paulo, bem como o ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro, são algumas das celebridades confirmadas para a inauguração do Pub&Poker, novo espaço do Estádio do Morumbi, que acontece nesta quarta-feira, a partir das 20h. O ex-jogador Fábio Luciano e os medalhistas olímpicos Fernando Sherer (Xuxa) e Rodrigão também comparecerão.  

A Poker4All, empresa dos sócios Leonardo Rizzo, Ronaldo Fernandes, André Biazzo e Eduardo Guerreiro, e o São Paulo FC, apresentam o Pub&Poker, um bar assinado pela Jack Daniel´s, localizado no Morumbi Concept Hall, área nobre multiuso no andar térreo. Além de receber torneios esporádicos, o espaço também oferecerá uma estrutura completa de um pub em um ambiente, com vista para o campo.

- É um formato inédito, condizente com a vocação pioneira do São Paulo. Temos buscado soluções comerciais criativas para reavivar o Morumbi Concept Hall, e o Pub&Poker é um bom exemplo desse novo conceito. Nenhum estádio está tão inserido no dia a dia da cidade como o Morumbi, e seguimos trabalhamos para expandir a diversidade de públicos que já frequenta o estádio diariamente - afirmou o diretor de marketing do São Paulo, Vinicius Pinotti.

- Será um espaço completo, com diferentes atrações. É a evolução dos espaços em arenas e com certeza o São Paulo foi visionário, apostando no projeto. Procuramos criar um conceito único, unindo futebol e pôquer, em um espaço com segurança, conforto e público específico. O Morumbi e o São Paulo estão sendo precursores no projeto, pois acredito que, em breve, toda arena vai querer ter um espaço assim também - completou Ronaldo Fernandes, da Poker4All.

O local receberá dois torneios por semana, sendo ideal para jogadores e admiradores que buscam por um lugar agradável, seguro e com uma infraestrutura aconchegante na região do Morumbi. Nos outros dias, o Pub funcionará como um bar e restaurante, com almoço a partir das 11h30, e uma mesa sempre estará disponível para partidas esporádicas. O espaço ainda funcionará como camarote quando houver jogos, shows e eventos no estádio.

Esporte da mente, o pôquer se populariza e cresce cada vez mais no país. A lista de clubes e casas dedicadas à modalidade é grande e São Paulo tem sido um dos palcos prediletos. Além disso, conta com grandes adeptos do mundo da bola. Ronaldo, Neymar, Denilson, Dentinho, Vanderlei Luxemburgo, Julio Baptista, entre outros, são alguns que se arriscam frequentemente nos panos.