André Akkari faturou evento beneficente no EPT de Barcelona

Brasileiro André Akkari faturou evento beneficente no EPT de Barcelona (Divulgação)

Sérgio Prado
26/08/2016
19:57
Especial para o LANCE!

No mundo todo o poker já virou um instrumento eficaz para ajudar as causas sociais. E como é uma tradição nos eventos do European Poker Tour, a fundação Right To Play organizou mais um evento beneficente, que ajudou a arrecadar quase € 15.000 para a caridade.
Entre os participantes do Right To Play Charity estavam a estrela do rugby britânico Mike Tindall, o profissional de golfe Sergio Garcia e o campeão do tênis de mesa Darius Knight. O Team PokerStars foi representado por André Akkari, Felipe Mojave, Jennifer Shahade, Liv Boeree, Vanessa Selbst, Fatima Moreira De Melo, Jake Cody, Bertrand "ElkY" Grospellier, George Danzer, Chen-An Lin, Theo Jorgensen, Marcin Horecki e Luca Pagano. Também participaram Igor Kurganov, Niall Murray, Katie Lindsay, Jenna Mills, Elena Stover e a gerente de projetos beneficentes do PokerStars, Sue Hammett.
Todos os participantes ficaram felizes por ajudar, mas o sorriso de André Akkari foi maior ainda! Ele ficou com o título depois de bater Theo Jorgensen no heads-up, recebendo o prêmio de € 1.000 em créditos para eventos do European Poker Tour, além de uma mesa de Tênis de Mesa autografada por Darius Knight.