Com premiações adicionais, BSOP já anuncia 4 das 7 etapas para 2018

A etapa de abertura será em São Paulo, no final de janeiro. Circuito brasileiro terá diversas novidades para os participantes, incluindo prêmios extras para o campeão de cada etapa

BSOP
Após 2017 eletrizante, o BSOP de 2018 promete muita emoção no circuito brasileiro de pôquer (Divulgação)

Escrito por

Depois de uma eletrizante temporada, que contou com uma das melhores disputas pelo cobiçado título de campeão brasileiro de pôquer, vencido pelo profissional Affif Prado por uma diferença de apenas quatro pontos à frente do carioca Marcelo Mesqueu, o circuito brasileiro de pôquer já está com a cabeça em 2018.

E para isso o BSOP acaba de divulgar datas e locais de quatro das sete etapas previstas para o calendário do ano que vem. A abertura da nova temporada já tem data e local definidos: a primeira etapa de 2018 acontecerá em São Paulo, no WTC Sheraton, a partir do dia 25 de janeiro.
Em maio, o tour estará no Nordeste para a disputa da terceira etapa em Natal. E mostrando a força econômica do estado de SP, outras duas etapas serão na capital paulista, sendo uma delas o grande encerramento com o tradicional BSOP Millions no final de novembro de 2018 

As etapas que ainda não estão confirmadas já estão por detalhes para serem definidas e serão anunciadas já no início de 2018.

Quer participar de algum torneio do circuito? É possível conseguir vaga por meio dos satélites. Basta acessar o PokerStars, criar sua conta e começar a jogar gratuitamente.   

BSOP 2018 - CALENDÁRIO (até o momento) 

ETAPA - CIDADE - HOTEL - DATA
1ª Etapa -  São Paulo (SP) - WTC Sheraton - 25/Jan a 30/Jan
2ª Etapa - a confirmar     
3ª Etapa - Natal (RN) - SEHRS Natal Grand Hotel - 24/Mai a 29/Mai
4ª Etapa - São Paulo (SP) - WTC Sheraton - 19/Jul a 24/Jul
5ª Etapa - a confirmar  
6ª Etapa - a confirmar     
7ª Etapa - BSOP Millions São Paulo - WTC Sheraton - 27/Nov a 06/Dez

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter