Classificados via PS terão lounge VIP no BSOP São Paulo, 1ª etapa de 2018

Jogadores que obtiverem vagas por meio de classificatórios ou satélites do PokerStars terão um espaço especial durante a primeira etapa do circuito brasileiro deste ano, em SP 

Primeira etapa do BSOP 2018 será no WTC em São Paulo, no final de janeiro
Primeira etapa do BSOP 2018 acontecerá a partir do dia 25/1 no Sheraton WTC, em São Paulo (Divulgação)

Escrito por

A etapa de abertura da temporada 2018 do Brazilian Series of Poker está chegando e competidores de todo o Brasil se preparam para rumar para o WTC Sheraton em São Paulo, em busca do primeiro título do ano.
Os salões do hotel receberão de 25 a 30 de janeiro diversos torneios da primeira etapa do BSOP 2018.

Assim como aconteceu no BSOP Millions, em dezembro de 2017, a primeira etapa deste ano terá disponível para os jogadores qualificados através dos satélites online o VIP Lounge PokerStars: um espaço exclusivo e reservado onde será possível relaxar e aproveitar de água, café e alguns snacks ao longo do evento. É um agrado e uma gentileza àqueles que conseguem suas vagas por meio dos satélites  online do PokerStars.

O lounge estará disponível para os competidores classificados pelos satélites online todos os dias do BSOP, sempre das 14h até a meia noite. Para garantir o acesso, o jogador que for classificado para esta etapa através do PokerStars deve ir até o Lounge com o seu documento de identidade e pegar a sua pulseira de identificação com o representante do PokerStars.

“O lounge foi sensacional no BSOP Millions. A gente pôde dar uma relaxada boa, tomar um cafezinho e conversar com os amigos nos intervalos dos torneios. Com certeza é uma ótima notícia para os jogadores classificados online”, diz André Akkari, profissional e membro do Team PokerStars Pro

E ainda é possível conseguir uma vaga no evento por meios dos satélites, que continuam a rolar. Basta acessar o PokerStars e começar a jogar! 

A grade de torneios ao vivo do BSOP São Paulo já está disponível no site do BSOP e as inscrições antecipadas também já podem ser feitas através do sistema BSOPLive, acessando o www.bsoplive.com.br.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter