BSOP Millions

Última etapa do circuito brasileiro, o BSOP Millions será disputado nos salões do WTC Sheraton (Divulgação)

LANCE!
29/09/2017
18:09
São Paulo

Maior evento de pôquer da América do Sul, o BSOP Millions, que também é a última etapa do circuito brasileiro da pôquer, tem registrado um crescimento absurdo e virou presença quase que obrigatória para muitos jogadores.

A edição de 2017, que acontecerá entre os dias 28 de novembro e 7 de dezembro, no gigantesco Golden Hall do WTC Sheraton, em São Paulo, contará com  um número recorde de torneios, muitas modalidades novas e, como não podia deixar de ser, premiações garantidas milionárias.

Um dos exemplos é o Main Event, o principal destaque da programação. Neste ano, a estrutura foi ligeiramente revisada para melhorar ainda mais a jogabilidade a partir do Dia 2. Os Dias 1 continuam tendo níveis de 60 minutos, com a exceção do novo dia inicial “turbo” (o Dia 1D), com níveis de 30 minutos de duração. Adicionalmente, diferentemente do que acontecia nos anos anteriores, a partir do Dia 2 o torneio terá níveis de 75 minutos até a formação da mesa final. Contudo, a estrutura não é a única boa novidade desta edição do Main Event: a premiação garantida no torneio será de nada menos do que R$ 7 Milhões, sendo ao menos R$ 1,2 milhão reservados para o lugar mais alto do pódio.

E para aqueles que querem disputar o BSOP Millions, basta acessar o site do PokerStar, fazer seu cadastro e começar a jogar! Existem muitos satélites (torneios de entrada baratos nos  quais é possível lutar por uma vaga para disputar prêmios milionários)