Dzmitry Urbanovich (Foto:Neil Stoddart)

Dzmitry Urbanovich (Foto:Neil Stoddart)

Sérgio Prado
18/11/2015
13:38
Especial para o LANCE!

O BSOP Millions, que começa no dia 25 de novembro no WTC Sheraton, vai ser o maior festival de torneios da história do pôquer brasileiro. Claro, os maiores jogadores do país e da América Latina têm presença garantida. Mas alguns outros craques internacionais do esporte também vão estar em São Paulo!

A LAPT Grand Final acontece entre os dias 25 e 29 de novembro, com um buy-in de R$ 10.000,00. E através dos satélites qualificatórios do PokerStars, a lista de participantes já tem alguns nomes bem conhecidos...

Dzmitry Urbanovich é uma das maiores revelações do pôquer. A lista de conquistas do polonês impressiona... Só em 2015 ele ganhou evento paralelo do PokerStars Caribbean Adventure (PCA), conseguiu seis mesas finais e quatro títulos nos torneios do EPT Malta (Temporada 11), ficou com o segundo lugar no Super High Roller do EPT Monte Carlo, fez três mesas finais no EPT Barcelona e ganhou um evento do EPT Malta (Temporada 12). Isso sem falar na conquista do prêmio de "Jogador do Ano" na Temporada 11 do Circuito Europeu de Pôquer. É bom os brasileiros ficarem de olho nele, que vai fazer sua segunda participação no Latin American Poker Tour, depois da estreia no LAPT Panamá (Temporada 8).

O dinamarquês Allan Baekke está meio sumido dos torneios ao vivo, se dedicando mais ao pôquer on-line. Mas com uma conquista no Main Event do EPT Snowfest (Temporada 6), onde recebeu € 445.000, Baekke vai ser um dos principais nomes da disputa da grande final do circuito latino americano.

Outro destaque do pôquer on-line, o britânico Scott Margereson também vai em busca de uma grande conquista nas mesas do LAPT. Margereson joga on-line como "Aggro Santos" e possui dois braceletes de WCOOP e um título do Sunday Million em sua lista de títulos. Além deles, o dinamarquês Rasmus "RasA86" Larsen também tem presença confirmada.

Os estrangeiros vão ter a companhia de nomes como Francesco "F P C" Conte, Fernando "fviana" Viana, Rafael "GM_VALTER" Moraes, Pedro "gusmaa" Madeira, Alisson "heyalisson" Piekazewicz, João Mathias "joaoMathias" Baumgarten, Samara "Samara Lúcio" Brito, Fernando "VC VEM!!" Araújo e Thiago "XTheDecanoX" Nishijima, que também ganharam vaga nos satélites on-line.