Akkari

Campeão mundial de pôquer, André Akkari vai mostrar bastidores e curiosidades da carreira  (Crédito: Divulgação)

LANCE!
07/06/2016
23:02
São Paulo

Campeão mundial de pôquer, embaixador da modalidade pelo mundo, empresário, coaching e pai de família. Essa é a vida de André Akkari, Team Pro do PokerStars, uma chancela dada ao principais competidores do esporte.
André acaba de estrear, direto de Las Vegas, onde se prepara para a disputa da WSOP (World Series of Poker), o campeonato mais importante de pôquer do mundo, seu mais novo projeto: a Akkari TV, canal no Youtube, no qual através de uma websérie batizada de “The Real Game” contará como é toda a sua rotina do dia a dia, as preparações física e psicológica para a disputa dos principais torneios da modalidade em todo o mundo, os bastidores desses eventos e até mesmo mostrar como é a sua vida pessoal, seus hobbies, empreendimentos, e, claro, a relação com a família.

- Tive a ideia de lançar esse canal para mostrar a realidade de um jogador profissional de pôquer e oferecer um conteúdo para os amantes do esporte onde eles possam se basear e melhorar seus respectivos desempenhos. Muito mais do que apenas ganhar dinheiro com o esporte, nós temos uma rotina puxada que passa por prática de exercícios físicos e mentais, horas e horas de estudo do nosso próprio jogo e dos adversários, alimentação balanceada, entre outras atividades - conta Akkari.

Além de disputar os principais torneios de pôquer pelo mundo, André também tem a missão de viajar para diferentes países com o intuito de divulgar o pôquer e conscientizar novos praticantes sobre o esporte da mente. Ele também é responsável por dar treinamento para estrelas como os Team PokerStars SportStars Ronaldo Fenômeno e Neymar Jr.  Na carreira, ele já acumulou mais de US$ 3,5 milhões em premiações.
“Meu desempenho no pôquer melhorou muito depois que o André começou a me ensinar mais sobre a modalidade. Eu tenho um coaching 24 horas por dia que me ajuda com qualquer dúvida e isso o torna um profissional cada vez mais respeitado e renomado”, conta Ronaldo no primeiro episódio da websérie.

Essas e outras realidades de André Akkari serão reveladas em “The Real Game”, que em menos de 24 horas de lançamento já conta com cerca de 25 mil inscritos. Para conhecer mais sobre a websérie, clique aqui