Brasileiros foram derrotados pelo Equador na segunda rodada do torneio entre nações

Brasileiros foram derrotados pelo Equador na segunda rodada do torneio entre nações (Crédito: divulgação)

LANCE!
02/06/2016
18:55
São Paulo

Pela primeira vez na história da Americas Cup of Poker, a equipe brasileira não conseguiu avançar para a fase final disputada ao vivo. Bicampeão da competição por equipes que reúne seleções de todo o continente americano, o Brasil acabou decepcionando e perdeu as chances de classificação na derrota para o Equador na noite dessa quarta-feira.
Com 53 bounties (eliminações), o Equador bateu a equipe brasileira, que conseguiu apenas 47 bounties. Com nenhum ponto conquistado em duas partidas, o Brasil vai encarar a equipe do Restante da América Latina na sexta-feira pela última rodada da fase qualificatória sem chances de classificação. Nossos adversários lideram o Grupo 2, com 20 pontos, enquanto a Colômbia está na segunda colocação, com os mesmos 10 pontos que o Equador, mas com vantagem nos bounties, o critério para desempate.
No Grupo 1, a Argentina confirmou o favoritismo e já garantiu presença na final. Chile e Uruguai brigam pela outra vaga, com o Peru já eliminado. No Grupo 3, a Venezuela avançou e vai para New Jersey. O Canadá está na segunda colocação, e o México vem em terceiro. A Costa Rica, lanterna do grupo, está fora da final.
Veja a tabela completa e os confrontos da próxima rodada no site oficial da Americas Cup of Poker clicando aqui.