Três jogadores chegam para reforçar o time da Ponte Preta em 2018

O atacante Silvinho, o meia Tiago Real e o goleiro Vinícius foram anunciados nesta sexta  para disputar a próxima temporada na Macaca

Reforços ponte preta
Divulgação / Ponte Preta

Escrito por

A Ponte Preta anunciou mais três reforços para a temporada 2018. O atacante Silvinho, o meia Tiago Real e o goleiro Vinicius, que se apresentarão no dia 2 de janeiro. Eles ainda precisam ser aprovados nos exames clínicos e físicos para disputarem as competições do ano que vem.

O arqueiro Vinicius, de 23 anos, chega na Ponte por meio de empréstimo e deve ficar na Macaca até dezembro de 2018. O jogador é formado no Palmeiras e já passou pela Seleção Brasileira SUB-15. Profissionalizado em 2013, o goleiro tem quase dois metros de altura e chega para compor o elenco com o camisa 1 Aranha e o goleiro Ivan.

Silvinho também vem de empréstimo e ficará até dezembro do ano que vem no alvinegro. Vale lembrar que o atacante de 27 anos já atuou pela Ponte Preta. O jogador vem do Criciúma, mas já atuou no Seongnam IC, na Coréia do Sul, na Chapecoense, Penapolense, no São Paulo e Joinville. Silvinho já participou de quatro edições da Séries A e três edições da Séries B. Em 2017, o atacante fez nove gols na Série B do Brasileiro.

O meia Tiago Real, diferente dos outros dois jogadores, foi contratado pela Ponte Preta por um período de dois anos. O atleta, de 28 anos, soma cinco edições do Campeonato Brasileiro na Série A e quatro na Série B. Ele chegou a ser campeão da série B em 2010 pelo Coritiba e em 2013 pelo Palmeiras. Nos últimos três anos jogou em 131 partidas por Coritiba, Vitória e Bahia.

Até o momento, o elenco da Macaca conta com os goleiros Aranha, Ivan e Vinicius Silvestre, os laterais Jeferson e Emerson, os zagueiros Luan Peres, Reinaldo e Wesley Matos, o volante João Vitor, os meias Danilo Barcelos, Léo Artur e Tiago Real e os atacantes Claudinho, Saraiva, Luis Ali, Yuri e Silvinho.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter