(Foto: PontePress/FábioLeoni)

Alexandro não assinou com clube do catar e está de volta à Ponte Preta  (Foto: PontePress/FábioLeoni)

RADAR/LANCE!
28/01/2016
17:53
Campinas (SP)

O atacante Alexandro retornou para a Ponte Preta antes mesmo de ter saído. O jogador havia recebido uma proposta do Qatar Sports Club (CAT). Na última segunda-feira chegou a embarcar para o Oriente Médio, onde assinaria contrato com o novo clube, porém, a transferência não aconteceu. Nesta quinta-feira, o site oficial da Macaca confirmou a volta de Alexandro, que disse ter sido 'enganado'.

- Quando eu sai daqui estava tudo acertando com um ano de contrato que seria uma coisa muito boa para mim e para Ponte. Quando eu cheguei lá não era nada disso e eles queriam quatro meses só de contrato e disse que desse jeito não queria. Não ia tirar meus filhos das escolas, me mudar e largar um ano de contrato que eu tenho na Ponte, que é um time que eu gosto e me identifico, por quatro meses. Na mesma hora liguei para o Gustavo Bueno, já que não tínhamos rescindido ainda, e falei que queria voltar para a minha casa - explicou Alexandro.

Passado o susto e de volta à Ponte, o atacante afirmou que agora está em casa e que se sente muito bem com o elenco alvinegro.

- Aqui é minha casa e me sinto bem por aqui, vinha treinando antes e estou a disposição do Vinícius Eutrópio - concluiu o jogador.

Com a documentação regularizada, o jogador estará  à disposição de Eutrópio para a estreia alvinegra no Paulistão, que acontece neste sábado, às 19h30, contra o Oeste, em Itápolis