Ponte Preta x Flamengo

Ponte foi bem e venceu o Flamengo após quatro rodadas sem vitória - Ricardo Moreira / Fotoarena

LANCE!
02/10/2017
22:05
Campinas (SP)

A Ponte voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, venceu o Flamengo por 1 a 0, no fechamento da 26ª rodada. Na saída de campo, o atacante Emerson Sheik voltou a comentar o ocorrido da pultima semana, onde jogadores e membros da comissão técnica da Macaca foram agredidos no desembarque da equipe após a derrota para a Chapecoense.

- Vale ressaltar que nos atletas, voces jornalistas, a gente confunde. Torcedor é esse que vem, que apoia, que vibra. Esses "torcedores" que se envolveram na confusão do aeroporto não podem ser chamados de torcedores - disparou Emerson.

Sobre a partida, o atacante reforçou a importância de voltar a vencer, principalmente sobre uma equipe do calibre do Flamengo, que era apontada como uma das candidatas ao título do campeonato.

- Temos um time muito competitivo. viemso com uma proposta diferente, os atletas entenderam perfeitamentoe o que foi pedido durante a semana. Nos superamos, superamos uma equipe que chegou na final da Copa do Brasil e que era candidata ao título do Brasileirão - completou o atacante.

Com a vitória, a Ponte respirou e subiu para a 15ª posição, com 31 pontos. Na próxima rodada, a Macaca recebe o Santos, quinta-feira, às 17h, no Moisés Lucarelli.