Roger, atacante e artilheiro da Ponte Preta (Foto: Divulgação / FábioLeoni / PontePress)

Roger, atacante da Ponte Preta (Foto: Divulgação / FábioLeoni / PontePress)

RADAR/LANCE!
17/08/2016
17:31
Campinas (SP)

Roger vive um bom momento com a Ponte Preta. Autor de três gols e de quatro assistências na competição, o camisa 9 celebra a boa fase, mas sabe que a equipe alvinegra precisa continuar trabalhando forte para buscar objetivos maiores no Campeonato Brasileiro. 

- Estou muito feliz com essa boa fase. Vinha buscando jogar melhor para ajudar. A equipe vencendo é o que interessa, mas quando sai o gol a alegria é ainda maior.Todos nós estamos com os pés no chão. Primeiro temos que alcançar os 45 pontos para garantir a permanência e depois disso sonhar com algo maior. Estamos em um processo de identidade e crescimento, no caminho certo e fazendo grandes jogos. Pés sempre no chão - enfatizou. 

O artilheiro da Macaca ainda falou sobre o próximo compromisso do clube no Brasileiro. Pela 21ª rodada, a Ponte enfrenta o Palmeiras, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.  

- Não tenho dúvida que vamos fazer um bom jogo. É uma marca da Ponte jogar bem lá. A confiança está lá em cima, tivemos tempo para treinar. O torcedor pode ficar confiante porque domingo vamos fazer um grande jogo e, quem sabe, vencer o Palmeiras e sonhar com Libertadores. Vencer o líder do campeonato é muito importante - finalizou o atacante, que será um visitante indigesto ao Verdão. Isso porque o Alvinegro de Campinas é o único time que ainda não perdeu na casa do Palmeiras: 

No Brasileiro, a Ponte é a oitava colocada, com 30 pontos, enquanto o Palmeiras é o líder, com 39.