Rodrigo - Ponte Preta

Rodrigo volta à Ponte após 14 anos (Foto: Reprodução)

LANCE!
18/05/2017
20:06
Campinas (SP)

O zagueiro Rodrigo, de 36 anos, foi apresentado na tarde desta quinta-feira, pela Ponte Preta. O zagueiro foi contratado do Vasco, depois de ser cortado dos planos do treinador Milton Mendes. Rodrigo fugiu evitou falar da sua ex equipe, e disse que trata essa volta ao clube que o revelou como "especial".

- Não vou falar (sobre a saída do Vasco). Temos outras coisas importantes para abordar, como estrutura da Ponte, a força do elenco. É um dia tão especial para mim, voltando ao clube, esse papo de Vasco a gente deixa para depois - disse o zagueiro.

Sobre sua forma física, Rodrigo garantiu que está em forma. Quando perguntado se gostaria de terminar a carreira na Ponte, o zagueiro afirmou que ainda não pensa em aposentadoria.

- Estou bem, estava jogando e treinando. Fiquei uma semana, no máximo 15 dias parado. Eu me sinto bem e estou no mesmo nível dos companheiros. (A Ponte) É onde eu queria estar, quem sabe é meu último clube também. Não pretendo encerrar logo, pois ainda estou jogando em alto nível. Não retorno apenas para me despedir. Volto para ajudar a Ponte em campo, pois ainda consigo jogar em alto nível - completou o jogador.

O próximo compromisso da Ponte é neste domingo, fora de casa, contra o Botafogo, pelo Brasileirão. A equipe só volta a jogar no Moisés Lucarelli dia 4/6, quando enfrenta o São Paulo, também pelo Campeonato Brasileiro.