LANCE!
03/11/2016
15:05
Campinas(SP)

Na manhã desta quina-feira, a Ponte Preta anunciou a rescisão de contrato com o atacante Roger, que já tem um pré-contrato assinado com o Botafogo. Quem garantiu isto foi o gerente de futebol, Gustavo Bueno. O dirigente afirmou que a ida do atacante ao Rio de Janeiro, na última terça-feira, para fazer exames médicos, foi o que motivou a rescisão. 

– Foi uma atitude que nos pegou de surpresa, que a diretoria não esperava, e que acabou culminando com a rescisão de contrato. Então, pela semana que consideramos importante, entendemos pelo desligamento. Ficamos chateados com a situação. Tenho uma relação antiga com o Roger. Talvez se não tivesse essa exposição, a viagem para o Rio, conseguiríamos conduzir internamente, como já fizemos outras vezes. Sabemos da liderança e do comprometimento do Roger, mas decisões precisavam ser tomadas – afirmou Bueno. 

 -O que levou é que, depois de toda essa situação, tomamos ciência que o Roger esteve no Rio de Janeiro na terça, acabou fazendo exames médicos. Então, por pregar a importância da semana, pela situação no momento, e mais importante, pelo Roger ainda ter uma vigência contratual, entendeu que a atitude não foi correta, expondo a entidade. Então esses são os fatos-completou.