Elton durante jogo pela Ponte Preta (Foto: Divulgação)

Elton durante jogo pela Ponte Preta (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
12/08/2016
14:19
Campinas (SP)

Capitão da Ponte Preta no Paulistão, o volante Elton voltou a campo na derrota por 3 a 1 para o Coritiba, no último domingo. Ele ficou três meses afastado por conta de uma lesão no joelho. Entrando no segundo tempo do jogo para pegar ritmo, agora ele garante que está totalmente recuperado e ansioso para buscar uma vaga entre os titulares da Macaca. 

- Sei que voltei agora e meus companheiros vêm fazendo um grande trabalho no meio-campo, mas sei do meu potencial. Estou buscando meu lugar no time de maneira sadia e quem ganha com isso é a própria Ponte Preta. Após uma operação é normal ficar preocupado, até porque você não sabe como vai voltar. Aí é que entra o foco e a vontade de voltar bem - afirmou, acrescentando sobre o esforço feito para se recuperar:

- Se você não trabalhar com muito empenho, na fisioterapia, trabalhando em dois períodos e fazendo exercícios em casa, você não volta 100%. Graças a Deus recebi muito apoio do clube, da família e dos amigos. Me empenhei ao máximo na recuperação - contou.

Elton ainda comentou sobre a sensação de voltar a jogar depois de tanto tempo. Para ele, a substituição na partida diante do Coxa o fez lembrar dos tempos em que era novato na Ponte.

- Fiquei muito feliz por ter entrado nesse último jogo depois de um tempo me recuperando, deu para sentir aquele frio na barriga, parecia que ia ser meu primeiro jogo pela Ponte - afirmou, falando, por fim,  sobre as expectativas para o próximo jogo da Macaca no Brasileiro.

- Nós sabemos que no Brasileiro não tem jogo fácil e estamos concentrados para pegar o Figueirense. Sabemos que será complicado, não é porque já ganhamos deles de 5 a 0 que o jogo de sábado está ganho - advertiu o volante.

O próximo desafio de Ponte Preta será neste sábado, às 18h30, diante do Figueirense, no Moisés Lucarelli. A partida será válida pela 20ª rodada do Brasileirão.