Osasco Audax x Ponte Preta

De amarelo, a Ponte Preta venceu o Grêmio Osasco Audax por 3 a 1, fora de casa (Foto: ALE VIANNA)

LANCE!
25/02/2016
00:08
São Paulo (SP)

Depois de cinco jogos sem vencer no Paulistão-2016, a Ponte Preta finalmente alcançou seu primeiro triunfo. Com o placar de 3 a 1 sobre o Grêmio Osasco Audax, fora de casa, a Macaca somou três pontos no campeonato e saiu da lanterna do Grupo B.

Quem abriu o placar para a Ponte foi o zagueiro Tiago Alves, de cabeça, mas o destaque da partida foi o atacante Felipe Azevedo, que marcou dois gols no duelo, que foi vencido pelo time que foi mais eficiente, no caso o de Campinas.

O Audax, por sua vez, ditou o ritmo com sua tradicional troca de passes, mas não converteu a posse de bola em gols. Quase no fim do jogo, Mike descontou em favor da equipe do técnico Fernando Diniz, porém já era tarde demais para tentar qualquer reação.

Com a derrota, o time de Osasco perdeu a vice-liderança do Grupo C para o São Paulo, que venceu o Grêmio Novorizontino. Já a Ponte pulou, provisoriamente para a vice-liderança do Grupo C.

No sábado, a Ponte Preta recebe o São Paulo, no Moisés Lucarelli, às 19h30. Enquanto o Grêmio Osasco Audax vai até Novorizonte pegar o Grêmio Novorizontino, às 18h30. Ambos os duelos são válidos pela 7ª rodada do Paulistão-2016.