Ponte Preta não consegue sair do zero com Nacional-AM, mas garante vaga

Em noite inspirada de goleiros, resultado não saiu do zero 


Escrito por

Ponte Preta foi a Amapá enfrentar o Nacional, às 19h:15, pela Copa do Brasil, primeira fase fase. O time do interior paulista tinha a vantagem do empate, segundo regulamento novo da competição e a equipe tinha que ganhar. O clube do interior paulista seguiu a vantagem que teve e empatou. 

No primeiro tempo, o time da casa não demonstrou fragilidade ao encarar a Macaca e partiu pra cima, e teve boas oportunidades de abrir o placar. E tática da Ponte foi reter a bola, pois não precisava do resultado, se garantia com o empate por está melhor colocada na tabela de Pontos. 

Na segunda etapa, a Ponte Preta entrou disposta a ganhar, fazendo com que o goleiro Marcelo Valverde trabalhasse bastante. No meio para o final, a Ponte deixou alguns espaços, entretanto, a recomposição era rápida e não finalizou com qualidade, terminando em 0 a 0 o jogo. 

O placar classificou a Macaca para a segunda fase da Copa do Brasil.  

CONFUSÃO: 
​Teve confusão do lado de fora da Arena. Somente uma bilheteria aberta e com a bola rolando teve torcedores que não conseguiram entrar. Alguns relataram que teve gente que entrou sem ingresso, inclusive.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter