Aranha

Aranha segue na Ponte Preta, com contrato até o final de 2017 (Foto:Divulgação/Site Oficial da Ponte Preta)

RADAR/LANCE!
12/11/2016
15:51
Campinas (SP) 

Antes mesmo do anuncio oficial por parte do clube, o goleiro Aranha confirmou sua renovação por mais um ano com a Macaca. Diretoria é mais cautelosa com as suas negociações, porém o camisa 1 revelou que o clube exerceu uma cláusula do contrato antigo que garantia permanência até o final de 2017.

- A gente já tinha um contrato preestabelecido, que só dependia da Ponte exercer ou não. Da minha parte estava tranquilo. Então a gente fez o possível para poder permanecer. É uma vontade minha, e graças a Deus e ao esforço meu e da Ponte, a gente entrou em um acordo muito rápido e resolvemos isso - revelou o goleiro.

Com 35 anos, Aranha já revelou o desejo de não sair mais do clube de Campinas, onde apareceu para o futebol brasileiro. Goleiro é um dos nomes que já têm contrato para o ano que vem. Fábio Ferreira, Wendel, Clayson e Pottker são alguns deles.

- Para o ano que vem tudo precisa dar uma melhorada. É qualificar mais a equipe, qualificar mais a estrutura. A gente sabe que o que a gente fez esse ano não era o que o torcedor queria e não foi o melhor, mas foi o que, com as nossas forças, nós tivemos condições de fazer - concluiu o goleiro.