Silvinho Ponte

Carlos Velardi / EPTV

LANCE!
12/01/2018
22:40
Campinas (SP)

O atacante Silvinho inicia a sua segunda passagem pela Ponte Preta. Se da primeira vez no clube alvinegro, ele era mais uma aposta dentro de um elenco sem atletas de renome, agora ele é uma referência para os mais jovens que lutam por espaço no Majestoso. 

– Dessa vez a reconstrução está sendo um pouquinho maior, o pessoal está dando mais oportunidades aos meninos da base. Fico feliz em ser um dos escolhidos entre os experientes. A gente espera que esse ano seja melhor do que aquele. Nós classificamos, mas não fizemos um jogo tão bom contra o Santos. Estou feliz em voltar e fazer parte dessa reconstrução – afirmou Silvinho.

O jogador já passou por Criciúma, Joinville, Chapecoense e já jogou até na Coréia do Sul.  Com a experiência, Silvinho foca em vitórias e não se assusta com adversários fortes. Um exemplo é o Corinthians, com quem a Ponte Preta joga na estreia oficial da temporada, na próxima quarta-feira. O atacante encara a partida contra o atual campeão brasileiro como uma oportunidade para a Macaca mostrar a que veio.

– Eles (torcedores) sempre souberam do meu empenho dentro de campo, e novamente não vai faltar. Não tem teste melhor para fazer na estreia do campeonato. Treinamos pouco, mas eles também. A gente espera estrear muito bem. Quem estiver um pouco melhor, vai sair vencedor.