Ponte Preta x Palmeiras

Jogadores da ponte comemoram vitória sobre o Palmeiras no último sábado (Foto: Mauro Horita/Lancepress!)

RADAR/LANCE!
24/05/2016
16:15
São Paulo (SP)

A equipe da Ponte Preta realizou seu último treinamento na manhã desta quarta-feira, antes de enfrentar o Corinthians , na Arena Itaquera. Um dos possíveis titulares nesta quinta-feira, às 11h, contra a equipe alvinegra, será o lateral-direito Jeferson

- Na casa do Corinthians é sempre muito complicado de jogar, mas estamos trabalhando forte para fazer um grande jogo lá em Itaquera. A equipe está bem treinada. Trabalhamos bem a questão do posicionamento e o pensamento é de fazer um grande jogo -  afirmou o atleta,  ao site oficial  da Ponte Preta.

O jogador ainda ressaltou o desempenho do time nesta temporada. Com oito jogos sem perder, incluindo a última vitória sobre o Palmeiras pela segunda rodada do Brasileiro, Jeferson comemora a boa fase e destaca o estilo de jogo que a Macaca tem apresentado.

- Nós sabemos como é o jogo lá. Estamos há oito jogos sem perder e acredito que o ideal é jogarmos como estamos atuando. Fechados, com ataques rápidos e buscado um bom resultado - explicou o lateral.

Formado na base pontepretana, o jogador também comemorou as chances que vem tento sob o comando do técnico Eduardo Baptista.

- É bom ver a base atuando, porque faz tempo que não acontece. Eu, Matheus, Ravanelli, estamos evoluindo a cada dia que passa. É normal que subam mais atletas - concluiu.