Eduardo Baptista

Eduardo Baptista  terá pelo menos três desfalques diante do Galo (Foto: Divulgação/Ponte Preta)

RADAR/LANCE!
27/09/2016
15:21
Campinas (SP)

A Ponte Preta terá com o que se preocupar na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Além do revés diante do Atlético-PR, no último domingo, a Macaca ainda perdeu peças importantes para a partida contra o Atlético-MG, no dia 1º de outubro. Diante da situação, o técnico Eduardo Baptista avaliou o cartão vermelho recebido por William Pottker contra o Furacão.

- Faltou um pouco de maturidade (para o Pottker), é um jovem talento. Talvez tenha faltado maturidade para chamar o árbitro e alertar sobre o que estava acontecendo - disse o treinador.

Pottker foi expulso após quatro minutos em campo. Em uma falta a favor da Ponte, o atacante se estranhou com Luan e revidou um empurrão com uma agressão. Além dele, Reinaldo e Clayson levaram o terceiro cartão amarelo e também estão de fora do jogo contra o Galo. 

Apesar dos desfalques, Eduardo Baptista espera que sua equipe tenha uma boa atuação diante do Atlético-MG, clube pelo qual os pontepretanos foram eliminados na Copa do Brasil. 

- Contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, também não tínhamos vários atletas e conseguimos montar uma equipe que fez um grande jogo. O bom é que temos essa semana para olhas as opções e montar a melhor equipe para sábado - reforçou o comandante do Alvinegro. 

Na Copa do Brasil, Ponte e Atlético-MG empataram em 1 a 1, em Minas, e 2 a 2, em Campinas. Pelo Campeonato Brasileiro, os clubes se encontrarão novamente no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli, em jogo válido pela 28ª rodada.