Nino Paraíba durante apresentação oficial na Ponte Preta (Foto: PontePress/RodrigoCeregatti)

Nino Paraíba durante apresentação oficial na Ponte Preta (Foto: PontePress/RodrigoCeregatti)

RADAR/LANCE!
04/01/2016
17:56
Campinas (SP)

Com o início dos trabalhos da Ponte Preta para a temporada, começaram também as apresentações oficiais dos novos reforços para 2016. O primeiro a vestir a camisa pontepretana foi o lateral-direito Nino Paraíba, que mostrou timidez frente às câmeras, mas garantiu que lado reservado fica  só fora de campo.

- Eu sou mais reservado, mas com o passar do tempo e o entrosamento com o grupo acabo me soltando e fazendo mais brincadeiras. Aqui na entrevista a fala é mansa mesmo, mas dentro de campo é totalmente diferente. Como bom paraibano sou um jogador porreta, que corre bastante e chega forte -  afirmou o lateral em entrevista ao site oficial da Ponte.

Logo em sua chegada, Nino disse  que espera mostrar trabalho e ser recompensado com títulos.

- Eu agradeço ao convite da Ponte que é uma grande equipe e sempre está chegando forte nas competições. Eu vim para somar com meus companheiros e para disputar títulos - disse o jogador, que ainda destacou mais uma de suas características de jogo.

- Eu atuei 35 jogos no último Campeonato Brasileiro e quero manter essa regularidade novamente, continuando o que eu vinha fazendo nesses últimos tempos e jogar em alto nível. O meu primeiro pensamento é em marcar, mas a minha chegada ao fundo com cruzamento é forte também - finalizou Nino Paraíba.