Eduardo Baptista

PontePress/FábioLeoni

RADAR
14/12/2017
18:19
Campinas (SP)

O técnico Eduardo Baptista se reunirá com o novo presidente da Ponte Preta, José Armando Abdalla Junior, para discutir o planejamento da Macaca em 2018.

O treinador que está no Rio de Janeiro fazendo um curso da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), irá para Campinas só para o encontro. O gerente de futebol Gustavo Bueno, o coordenador técnico do profissional Ricardo Almeida e os vice-presidentes Sebastião Arcanjo e Hélio kazuo também estão confirmados para a conversa.

A pauta da reunião com os dirigentes será sobre os rumos do clube para a próxima temporada, o status das negociações e quem realmente poderá ser aproveitado das categorias de base.

Os mais cotados para reforços são o lateral Gilson e o volante Wellington Simião. Outro atleta que a Macaca tem interesse é o goleiro Vinícius Silvestre, que o Palmeiras decidiu emprestar. Mas há concorrência na negociação. O atleta também interessa ao Paraná e Figueirense. Aos 23 anos, Vinícius já teve convocações para a seleção brasileira de base.

Até o momento, a diretoria da Ponte Preta anunciou apenas a lista de dispensas e um novo reforço, o zagueiro Wesley Matos. O elenco se reapresenta no dia 2 de janeiro.