Eduardo Baptista lamenta revés para o Cruzeiro: ‘Erramos demais’

Ponte sofreu sua terceira derrota seguida no Brasileiro. Para técnico, time tem que voltar a ter concentração e atingir o objetivo na temporada: somar 46 pontos

Rafinha e Nino Paraíba - Cruzeiro x Ponte Preta
Ponte saiu com a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, no sábado, pela 29ª rodada do Brasileiro <br>(Foto: Dudu Macedo / Agência Lancepress!)

Escrito por

A Ponte Preta voltou a perder no Campeonato Brasileiro. Desta vez, o time comandado por Eduardo Baptista foi derrotado por 2 a 0 para o Cruzeiro, no sábado, em jogo válido pela 29ª rodada da competição. O placar definiu o terceiro revés seguido da Macaca. Preocupado com a queda de desempenho, o treinador da Ponte foca em voltar aos trabalhos para voltar a encontrar o caminho das vitórias.

- Tivemos um jogo individualmente muito ruim. Tecnicamente erramos demais, sem transição, nos tornamos lentos e isso nos atrapalhou. Contra o Cruzeiro a única coisa que não pode acontecer é se tornar lento e isso aconteceu. Agora é trabalhar. Temos dois jogos em casa pra voltar a vencer, pontuar e subir na tabela - afirmou Eduardo Baptista.

O técnico da equipe de Campinas também reforçou que o foco da Ponte na temporada é alcançar 46 pontos.

- A Ponte Preta mesmo em um momento de oscilação está em décimo lugar, com dois jogos em casa agora. É fazer os 46 pontos o quanto antes e depois se preocupar com o que tem a frente. Antes disso não dá para fazer projeção de outra situação. A Ponte Preta continua com uma campanha de pés no chão, para encerrar bem o ano e garantir que seja um bom ano para o clube - concluiu.

Na sequência do Brasileiro, a Ponte enfrenta o Vitória, na próxima quinta-feira, e o Santa Cruz, no próximo domingo. Ambos os jogos serão disputados em Campinas. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter