Felipe Saraiva

Felipe Saraiva marcou o segundo gol na vitória da Ponte Preta sobre o Mirassol, pelo Campeonato Paulista (Foto: Fabio Leoni/ PontePress)

LANCE!
22/03/2018
18:32
Campinas (SP)

Na noite desta quarta-feira, a Ponte Preta venceu o Mirassol por 2 a 0 e passou a liderar o Grupo 2 do Troféu do Interior, com seis pontos. O destaque da partida ficou por conta do meia Felipe Saraiva, que marcou o segundo gol da equipe campineira após Edson Silva abrir o placar com um gol contra.

Formado na base da Ponte Preta, o jogador teve rápida passagem pelos juniores do São Paulo e vem despertando o interesse de clubes da Série A depois de realizar bons jogos com a camisa alvinegra desde o seu retorno. Feliz com o gol da vitória, Saraiva comemorou o tento e o resultado favorável à Macaca.

- Depois de uma Paulistão ruim, esses resultados estão nos dando mais confiança. É um novo ânimo para a equipe. Acho que a equipe trabalhou bem unida e essa minha sequência de bons jogos é fruto do trabalho coletivo. Foi um gol que me tira um peso nas costas, mas tenho que continuar trabalhando para que saia muitos outros. Quero ajudar com gols e também com boas atuações para colocar a Ponte lá na elite que é o lugar onde ela merece estar - comentou o jogador após a partida.

Agora, a Ponte Preta volta aos treinos de olho na partida contra o São Bento, que acontece no Estádio Walter Ribeiro, às 19h deste sábado, pelo encerramento da fase de grupos do Troféu do Interior.