William Pottker - Ponte Preta

(Foto: Rodrigo Villalba/Photopress)

LANCE!
19/09/2016
20:16
Campinas(SP)

Mesmo surfando no bom momento do Brasileirão, onde está na primeira parte da tabela- em oitavo com 39 pontos- a Ponte Preta já virou a chave do Brasileirão e agora voltou a focar na Copa do Brasil, onde, recebe, nesta quarta-feira, o Atlético-MG, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida, as duas equipes empataram em 1 a 1. 

- Acabou o jogo ontem  contra a Chapecoense e a conversa já era o Atlético-MG. Por tudo o que a torcida está falando nas redes sociais, nosso torcedor abraçou essa causa. Espero o Majestoso lotado, já está dando aquele friozinho na barriga gostoso. Não vejo a hora de chegar logo quarta, poder fazer um grande jogo e classificar a Ponte. Estou feliz com o momento da Ponte, o time está pronto para fazer história, passar de fase na Copa do Brasil e brigar pela Libertadores no Brasileiro - afirmou o atacante Roger.

Ao mesmo tempo em que conta com o apoio vindo da arquibancada, o treinador Eduardo Baptista terá que quebrar a cabeça para montar a equipe dentro de campo.

Ao menos cinco desfalques já estão confirmados: Douglas Grolli, expulso em Belo Horizonte;  Wendel e Pottker, que já atuaram por outros times na Copa do Brasil; Kadu e Zé Roberto, machucados.  

Por outro lado, há uma expectativa pelos retornos do meia  Galhardo e o atacante Rhayner.  O veredicto só será dado na quarta-feira, horas antes do jogo.  Tudo depende de suas condições físicas. Aproveitando-se do alto número de desfalques, o que deixa a escalação em aberto, Baptista optou por fechar o treino desta terça-feira.