Ponte Preta

Macaca ficou no empate sem gols com o São Bento (Foto: Divulgação/Ponte Preta)

LANCE!
20/02/2016
22:26
São Paulo (SP)

Na abertura da quinta rodada do Paulistão, quem se deu bem foi o Mogi Mirim, que venceu o Capivariano por 2 a 1. Roni e Léo Melo marcaram para os visitantes e Leandro Silva descontou. O Mogi Mirim é o segundo da chave D, com sete pontos. O Capivariano soma apenas um ponto em cinco partidas disputadas e amarga a lanterna do Estadual.

O São Bernardo empatou com o Linense em 1 a 1. William Pottker abriu o placar para o Linense e Marino igualou a partida. O Bernô tem seis  pontos conquistados e divide a liderança com o Palmeiras no grupo B.  A equipe perde no saldo de gols para o time alviverde. O Linense é o terceiro colocado no Grupo A, tendo somados sete pontos.

Jogando em casa, o XV de Piracicaba não decepcionou os torcedores e venceu o Red Bull Brasil por 2 a 1, de virada. O atacante Roger abriu o placar para o Toro Loko, mas o atacante Fabinho estava em noite inspirada e comandou a virada do Nhô Quim. O XV de Piracicaba é o terceiro colocado do Grupo C, com cinco pontos. Em contrapartida, o Red Bull Brasil é o quarto colocado do Grupo D, com quatro pontos.

Em Campinas, a Ponte Preta frustou a torcida e ficou no empate sem gols com o São Bento. O duelo desta noite marcou a estreia do uniforme amarelo da Macaca. O time campineiro é o quinto colocado do Grupo B, com três pontos. O São Bento divide a liderança com o Santos, ambos com nove pontos. Entretano, a equipe de Sorocaba ganha no número de saldos de gols (4 a 3).