William Pottker - Ponte Preta

Pottker deve atuar contra o Sport (Foto: Rodrigo Villalba/Photopress)

RADAR/LANCE!
25/10/2016
17:59
Campinas (SP)

A Ponte Preta está praticamente definida para o confronto diante do Sport, nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que William Pottker, artilheiro da Macaca com 11 gols, seja a única novidade na equipe titular. O camisa 21 deve entrar no lugar de Roger, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo na derrota para o São Paulo, no último sábado. 

- A Ponte tem um sistema, e os jogadores que estão jogando estão respondendo bem. A hora que eu achar que, com esse ou aquele jogador, o time vai melhorar, aí eu faço essa opção. Mas por enquanto estou contente, principalmente com a atuação no primeiro tempo contra o São Paulo. Vamos mudar um pouco o estilo - disse o técnico Eduardo Baptista, complementando:

- O Pottker não é o cara do pivô, como é o Roger. São características diferentes. Vamos ser sufocados no início, e o contra-ataque também é um arma, com uma característica melhor para esse jogo, como é o Pottker - concluiu o treinador pontepretano. 

A delegação da Ponte Preta ainda terá um treino nesta quarta-feira antes do duelo com o Sport. Com 45 pontos na tabela de classificação, a Macaca precisa voltar a vencer se quiser se manter na briga pelo G6. No Brasileiro, a Ponte é a décima colocada, enquanto o Sport é o 16º, com apenas dois pontos acima da zona do rebaixamento.