João Vítor, volante da Ponte Preta

João Vítor pede foco aos companheiros de equipe (Foto: PontePress/FábioLeoni)

RADAR/LANCE!
13/10/2016
14:33
Campinas (SP)

A Ponte Preta tem um importante duelo pela frente. Nesta quinta, a Macaca recebe o Vitória, às 19h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o capitão João Vítor, a Ponte, que não vence há quatro rodadas, tem a obrigação de assegurar os três pontos em casa. 

- A vitória nesse jogo é fundamental para chegarmos mais perto do nosso primeiro objetivo. Por se tratar de um jogo em casa, a Ponte tem total obrigação de fazer esses pontos. - afirmou o volante, revelando a cobrança para retomar os resultados positivos:

- Estávamos perto de chegar a um G4 há alguns jogos atrás e não conseguimos. Ficamos para trás. Agora abriu uma nova possibilidade G6. Mas não podemos focar agora nessa situação e esquecermos o nosso primeiro objetivo. Nos cobramos para pisar novamente no chão e que agora é reta final e todos estão mais focados, concentrados, e temos que entrar nesse caminho também, para conquistar os pontos que deixamos para trás - avaliou, complementando:

- É uma nova oportunidade e se fizermos a nossa parte em casa, melhoraremos novamente. É focar no trabalho, ter seriedade e respeito um com o outro e conquistar os três pontos nessa noite que é o mais importante - destacou.

Para a partida diante do Vitória,  João Vitor, que retorna de suspensão, estará à disposição do técnico Eduardo Baptista. Além dele, o comandante da Macaca poderá contar com Rhayner e Clayson ao lado de Roger no ataque. A única baixa fica por conta do meia Thiago Galhardo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida.