(Foto: PontePress/FábioLeoni)

Atacante da Ponte, Alexandro,  está empenhado para buscar titularidade  (Foto: PontePress/FábioLeoni)

RADAR/LANCE!
19/01/2016
16:42
Campinas (SP)

O elenco da Ponte Preta segue com as atividades de pré-temporada. Nesta segunda-feira, a equipe treinou em Águas de Lindóia, onde se prepara para o inicio do Campeonato Paulista.

Passando por um período de muitos testes e com a chegada do novo técnico, o atacante Alexandro quer manter a vaga de titular e falou sobre a briga por posição que terá com o velho conhecido e amigo de 'resenha' , Welligton Paulista. 

- Conheço o Wellington Paulista desde 2008. É um excelente jogador, passou por vários times, tenho todo respeito por ele. Companheiro de trabalho, tem toda a resenha, mas vamos brigar de forma sadia pela posição. Um respeitando o outro, como sempre é feito aqui. Eu vou buscar meu espaço no time titular - afirmou o confiante atacante, em entrevista ao site oficial da Macaca.

O atleta, que retornou para a equipe campineira no segundo semestre do ano passado, após passagem pelo Bahia, ainda assegurou que vai se dedicar ao máximo para marcar gols.

- Vou procurar trabalhar como sempre. Vou me dedicar, dar meu máximo, como a torcida e todos sabem que faço. O mais importante é fazer gols. Sem gols nenhum atacante vive - reforçou o atacante, que continuou falando sobre como pretende unir os novos companheiros de equipe.

- Futebol sem resenha não existe. Eu gosto de brincar. Tem jogadores aí que são mais fechados, mas tento descontrair o ambiente. Isso faz parte. Ainda mais todos longe de família e o grupo de jogadores é que acaba se tornando a nossa família. Vou fazer de tudo para que todos fiquem bem a vontade aqui na Ponte Preta - completou.